system

Pesquisar no site:

ASSESSORIA JURÍDICA ¬  

A Assessoria Jurídica da AMPESC tem como objetivo fortalecer a defesa dos interesses das Instituições associadas.

Diante disso, a AMPESC recomenda que todas as questões legais que tratem de assuntos ou interesses coletivos das IES (estágio, emissão de diplomas, ... dentre outros), sejam informados à Associação, ou mesmo, que antes de adotar qualquer medida a IES consulte a Associação para verificar se algo já foi feito sobre o assunto.

A AMPESC pretende, dessa forma, fazer com que os posicionamentos adotados sejam coletivos e não individuais, fortalecendo as ações junto aos órgãos e evitando indagações isoladas.

A Assessoria Jurídica da Ampesc está acompanhando constantemente os assuntos de interesse das associadas e para que os trabalhos sejam bem sucedidos é importante que todos participem respondendo os questionamentos que serão oportunamente enviados e que prossigam indagando e dando ciência à Ampesc dos problemas de ordem operacional e dificuldades administrativas, pois as informações e dúvidas das IES são imprescindíveis para os trabalhos da Associação.

Com o intuito da melhoria contínua dos serviços prestados aos sócios, visando satisfação e qualidade dos processos, solicitamos que as demandas sejam encaminhadas exclusiva e diretamente para o meio do email juridica@ampesc.org.br.

A AMPESC continuará exercendo a função de representar e defender os interesses das suas associadas.
Av. Pref. Osmar Cunha, 183 | Ceisa Center - Bloco B - Sala 410 | 88015-100 | Centro | Florianópolis/SC | Fone: (48) 3225-2445